Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

Sex | 24.05.19

Cristais: Calcite Cobalto

Sandra Sequeira

Calcite Cobalto.jpg

 

A Calcite Cobalto é uma forma de Calcite.

 

A sua cor vem do elemento químico cobalto, e geralmente forma-se como pequenos cristais numa matriz de rocha dura, criando o que parece ser musgo rosa brilhante em rocha escura.

 

Existem muitas variações de nomes comuns para este cristal, incluindo Cobalto e Calcite Cobaltosa.

 

 

CALCITE COBALTO

 

ALEGRIA + AMOR + ENERGIA POSITIVA

 

Cor: Tons vivos de cor-de-rosa + fúcsia

 

Origem: Marrocos, Congo

 

Chacras: Coração

 

Cuidados: Desbota à luz direta do Sol

 

Limpeza pela água: NÃO

 

 

MAGIA DESTE CRISTAL:

 

Não é por acaso que este cristal  é da cor dos corações e das rosas do Dia dos Namorados, pois esta esta é uma rocha alegre e cheia de amor.

 

A Calcite Cobalto cor-de-rosa-choque é menos comum que a sua parceira cor-de-rosa-clara, o Quartzo Róseo, mas definitivamente vale a pena procurar adicionar uma brilhante centelha de felicidade à nossa casa e ao nosso espírito.

 

Criando abertura e inteligência emocional, a Calcite Cobalto ajuda-nos a lembrar-nos de como amar com uma sensação de leveza e prazer.

 

Agregados com pintas e fitas de Malaquite verde-clara são uma mistura especial de ambas as cores do chacra do coração, adicionando uma camada adicional de compaixão na experiência nutritiva do coração que este cristal oferece.

 

A Calcite Cobalto é uma companheira maravilhosa para momentos em que a nossa confiança diminui, a nossa energia está em baixo ou simplesmente precisamos que nos lembrem de que a vida é melhor experienciada através de óculos de um cor-de-rosa quente.

 

Mantém este cristal perto do coração sempre que precisares de um impulso rápido e efervescente de vibrações alegres e de vitalidade!

 

 

Fontes: Livro Cristais - O Guia Moderno da Cura dos Cristais de Yulia Doren / Site Cristais Aquarius
Imagem: Pinterest

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.