Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

Sex | 17.05.19

Cristais: Citrina

Sandra Sequeira

Citrina.jpg

 

A Citrina é por excelência o Cristal da Prosperidade e das energias Solares.

 

Ele possui uma energia tão intensa que lhe permite auto recarregar-se e carregar outros cristais.

 

A Citrina devido às suas energias especiais energias e beleza, é um dos cristais mais amados o procurados em todo o mundo.

 

É considerado um dos cristais mais poderosos para atrair a prosperidade e abundância e é também muito conhecido pela sua grande energia vitalizadora.

 

Na sua forma natural, apresenta se em belíssimas e elegantes tonalidades de amarelo ouro e laranja.

 

 

CITRINA

 

ENERGIA + ESTABELECER METAS + RIQUEZA + SORTE + CRIATIVIDADE

 

Cor: Laranja vivo

 

Origem: Brasil, Congo, Madagáscar

 

Chacras: Plexo Solar

 

Cuidados: Desbota à luz direta do sol

 

Limpeza pela água: Ok

 

 

MAGIA DESTE CRISTAL:

 

A Citrina é o sol encapsulado num cristal, alimentando o nosso chacra do plexo solar e ajudando-nos a tornar os nossos sonhos mais loucos em realidade.

 

Tens uma pilha de objetivos, sonhos e lista de tarefas a realizar?

 

A Yulia Doren, Autora do livro Cristais - O Guia Moderno da Cura dos Cristais, diz-nos para experimentarmos esta meditação com a Citrina, útil para todos, desde superempreendedores ambiciosos a sonhadores que lutam par prosseguir.

 

Segura um exemplar de Citrina com as mãos, ou coloca um no umbigo, e imagina um objetivo específico da tua lista de desejos ou tarefas.

 

Coloca esse objetivo num balão claro e deixa-o pendurado a alguns metros à tua frente.

 

Imagina que as chamas energizantes começam a emergir do cristal da Citrina, cintilando para cima e para fora, mudando lentamente a cor do balão para um laranja-dourado.

 

Sopra esse balão cintilante para cima e para longe, para a terra onde os sonhos se tornam sempre realidade e as listas de tarefas são sempre concluídas a tempo.

 

Manifestar magia!

 

A Citrina é uma pedra clássica da prosperidade e da sorte e, fundamental para espaços de trabalho e escritórios para manter as ideias criativas a fluir de forma viva e abundante.

 

A Citrina de um laranja forte mais conhecida e amada é a Ametista que foi aquecida a altas temperaturas para a transformar de roxo para um laranja.

 

A Citrina ocorre naturalmente na crosta terrestre, mas os espécimes naturais são incomuns, caros e, muitas vezes, de um castanho-amarelado opaco.

 

Tanto a Citrina tratada com calor como a natural possuem uma magia forte - tenta colocar as mãos em ambas para sentir as diferenças de energia entre as duas.

 

Por ser capaz de se auto recarregar, o Citrino nunca chega a ter as suas energias em estagnação.

 

Por este motivo a simples limpeza com água corrente é na maioria das vezes suficiente para eliminar quaisquer energias indesejadas no Cristal.

 

 

Fontes: Livro Cristais - O Guia Moderno da Cura dos Cristais de Yulia Doren / Site Cristais Aquarius
Imagem: Pinterest

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.