Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

Sex | 19.04.19

Cristais: Cornalina

Sandra Sequeira

Cornalina.jpg

 

A Cornalina é uma variedade da Calcedónia, parte da família do Quartzo.

 

Muitas vezes tratada termicamente para uma maior clareza, a Cornalina não tratada é geralmente opaca.

 

Uma das mais antigas pedras preciosas a ser polida para uso na joalharia e como talismã, a Cornalina é a pedra histórica do mês de Agosto e a pedra tradicional do signo de Virgem.

 

 

CORNALINA

 

ENERGIA + CONFIANÇA + CRIATIVIDADE + VITALIDADE

 

Cor: Tons rubros de laranja, vermelho, castanho

 

Origem: Brasil, Índia, Uruguai

 

Chacras: Sacro, Raíz, Plexo Solar

 

Limpeza pela água: OK

 

 

MAGIA DESTE CRISTAL:

 

Alerta de fumo: a Cornalina faz com que fogos internos queimem intensa e vivamente!

 

Os dons da cornalina cor de fogo residem na ignição de chamas energizantes debaixo de ti numa miríade de formas mágicas.

 

Estás com falta de energia e concentração para tornar realidade os teus sonhos criativos? Cornalina.

 

Precisa a tua confiança como criatura vibrante e sexy de um grande impulso? Cornalina.

 

As atividades íntimas precisam de ser apimentadas? Cornalina (dizem...).

 

Este cristal é um excelente presente para as pessoas que se preparam para ou recuperam de uma grande realização física (parto, cirurgia, maratona, etc.), e também é muito útil para energizar objetos físicos mais modestos, isto é, comprometeres-te com aquela rotina de exercícios.

 

Leva a Cornalina para o ginásio como um personal trainer de bolso que irá incentivar-te sempre a dares o teu melhor!

 

A Cornalina é excelente para o sistema imunulógico, portanto, mantem-na perto de ti durante a estação das constipações e das gripes, e pequenos espécimes colocados nos armários da cozinha e no frigorífico são excelentes para adicionar vitalidade aos alimentos.

 

Apreciada por todas, desde os antigos Egípcios e Napoleão por uma boa razão, adiciona algumas Cornalinas à tua vida e prapara-te para brilhar!

 

A Cornalina é uma pedra de energias positivas e vitalizantes extremamente fortes.

 

É uma pedra excelente para eliminar o cansaço físico e mental, favorecer o sucesso em todas as áreas da vida e proteger-nos contra as a inveja, mal olhado e forças negativas.

 

As suas vibrações são tão fortes e positivas que a tornam capaz de recarregar a força de outras pedras e até purificar a energia dos ambientes mais carregados.

 

É também ótima para favorecer o sucesso profissional pois emite energias que despertam a criatividade, eliminam pensamentos negativos, aguçam a mente e fortalecem a auto estima.

 

A Cornalina é uma pedra especial que tem a capacidade de se recarregar sozinha, porém, se desejas fortalecer ainda mais a sua energia deixa-a ao Sol durante 3 horas.

 

Para recarregar as suas energias espirituais, deixa-a à luz da Lua por cerca de 4 horas (hoje é um dia perfeito, pois temos Lua Cheia).

 

Para purificar todas suas energias lava-a na água corrente com sal grosso por 5 minutos.

 

Como usar a Cornalina?

 

Para aumentar a tua disposição, favorecer o sucesso, fortalecer a saúde, atrair mudanças positivas na vida e para proteção energética pessoal, usa uma joia de Cornalina.

 

Para purificar e elevar a energia dos ambientes, escolhe uma Cornalina de bom tamanho e deixa-a em um local fixo da tua sala ou quarto de dormir.

 

Se desejares usar seus efeitos terapêuticos, posiciona a Cornalina no local que desejas tratar e visualiza uma luz vermelha brilhante saindo dela e atingindo o local.

 

 

Fontes: Livro Cristais - O Guia Moderno da Cura dos Cristais de Yulia Doren / Site Cristais Aquarius
Imagem: Pinterest

 

2 comentários

Comentar post