Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

Sex | 07.06.19

Cristais: Rosa do Deserto

Sandra Sequeira

Rosa do Deserto.jpg

 

Comummente conhecida como Rosa Selenite ou Rosa Gypso, a Rosa do Deserto surge como agregados com formas de lâminas dispostos em forma de roseta, com diferentes tons de castanho e castanho-claro.

 

Alguns espécimes libertam um pó de areia quando são tocados e podem erodir facilmente, por isso, devem ser manuseados com cuidado.

 

 

ROSA DO DESERTO

 

MEDITAÇÃO + ENRAIZAMENTO + CONCENTRAÇÃO + PESAR

 

Cor: Castanho arenoso

 

Origem: México, Marrocos

 

Chacras: Raiz, Coroa, Sacro

 

Limpeza pela água: NÃO

 

 

MGIA DESTE CRISTAL:

 

Formada a partir da antiga areia do deserto, a Rosa do Deserto é uma forma arenosa do mineral Selenite e possui muitas das mesmas propriedades de limpeza, com um aumento adicional da energia de ligação à terra.

 

Tens dificuldades em ficares quieto(a) ou te concentrares? A Rosa do Deserto oferece-te o dom do equilíbrio e da calma focada, tornando-a um ótimo cristal para secretárias, espaços de trabalho e em qualquer lugar onde precises de ter acesso à clareza e concentração.

 

Sendo um ótimo cristal para espaços de meditação e de ioga, a Rosa do Deserto vibra com uma mistura de alinhamento único das energias dos chacras da Raiz e da Coroa, criando uma vibração simultaneamente de enraizamento e despertar que qualquer pessoa próxima pode facilmente ter acesso.

 

A Rosa do Deserto também ajuda delicadamente a experienciar o sofrimento, especialmente aquele relacionado com o aborto espontâneo ou morte de um membro da família ou animal de estimação.

 

Deita-te com um cristal no baixo-ventre para te ajudar a processar, a curar e a transformar.

 

Mantendo uma força silenciosa no espectro masculino das energias, este é um cristal com o qual muitos homens e rapazes se dão bem, e uma Rosa do Deserto pode ser um presente maravilhosamente solidário e enraizador para os homens especiais da nossa vida.

 

 

Fontes: Livro Cristais - O Guia Moderno da Cura dos Cristais de Yulia Doren

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.