Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

No Habitat de uma Introvertida

Aqui partilho com o mundo tudo o que me inspira e faz parte da minha vida criativa. E se és introvertido/a é provável que aqui te sintas em casa. "I have no special talents. I am only passionately curious." - Albert Einstein

Seg | 24.12.18

FELIZ NATAL!...

Sandra Sequeira

CAFE.jpg

 

E pronto!

 

É NATAL!!!

 

Eu poderia deixar aqui uma bonita mensagem de Natal, toda fofinha...

 

Mas não (pelo menos não muito, muito, muito fofinha).

 

Venho apenas sugerir que, ainda em pijamas, liguem os piscas da vossa Árvore de Natal, façam o vosso café da manhã, o tomem bem demoradamente, com as bolachas mais decadentemente deliciosas que tiverem à mão e sentem-se no sofá em silêncio...

 

Escutem o vosso coração...

 

Façam pausa nos votos de natal, nas compras de última hora, nos afazeres para a ceia, nos sorrisos para as fotos e apenas sintam!

 

Sintam o que estes dias de facto significam para vocês e se os estão a viver de acordo com esse sentimento... com o vosso verdadeiro desejo.

 

É ótimo que esteja tudo iluminado nas ruas e que as nossas árvores estejam cheias de luz e que hajam muitas fotos para lembrar o Natal de 2018...

 

Mas não nos esqueçamos de sorrir com verdade, sem ninguém estar a tirar fotos, para nós próprios... Que a magia que se vê por fora, a possamos sentir por dentro!

 

Que saibamos enfeitar o nosso coração com ela, mesmo que ele possa estar um pouco ferido, um pouco cansado... especialmente se ele estiver assim! 

 

Se ele estiver assim, mais açucar nesse café!!! Mais uma bolachinha extra! Mais um sorriso e uma palavra especial lhes devem dar: AMOR!

 

O Natal começa de dentro para fora. 

 

Sejam bons, sejam generosos convosco... Cuidem-se bem, com carinho!

 

Só quem se sente bem pode fazer os outros sentir-se bem também.

 

Mais do que dar presentes, emanem felicidade!

 

Mais do que fotos, que fiquem sentimentos para guardar nessa caixinha especial que temos...

 

Talvez essa caixinha precise de uma limpeza... para que mais coisas boas caibam lá dentro.

 

Esta é uma ótima época para olharmos para dentro e fazermos esse trabalho de análise...

 

Mas nada de exagerar e ficar agora o resto do dia no sofá!...

 

Vá, tomar duche, mimar a pele com um creme cheiroso, vestir aquela roupa gira e confortável, amanhar o cabelo, fazer essas olheiras desaparecer, com uma varinha mágica, em forma de corretor e, como último toque, uma borrifadela de perfume, com a certeza de ser a poção mais poderosa de felicidade que existe à face da Terra!

 

Hoje, façam magia... façam Natal por fora e por dentro...

 

Depois?... Depois tudo se ajeita ;)

 

FELIZ NATAL, QUERIDO(A)S INTROVERTIDO(A)S E EXTROVERTIDO(A)S!

 

 

Imagem: Pinterest

 

 

 

6 comentários

Comentar post